sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sexta-feira movimentada

Se o mês de fevereiro continuar como esta sexta-feira, dia 01, vai ser realmente demais. Hoje vou tocar com os dois projetos que participo, o grupo Vida Seca e a banda Pó de Ser.

O primeiro evento é o Happy Hour da Casulo Moda Coletiva, que recebe o projeto Hip Rock Gira Brasil, com as bandas paulistas Mel Azul e Comitê e nós do Vida Seca. Acontece às 19 horas na Fábrica de Cultura Coletiva, rua 3 quase esquina com Av. Araguaia, Centro. Lembrando que amanhã o projeto terá outra edição na Diablo Pub, com as duas bandas de Sampa e a goiana Chimpanzés de Gaveta.

Mais tarde, no Loop Estúdio, é a vez da Pó de Ser lançar seu EP Tudo Torto em Linha Reta no evento Adios Diego, que marca a despedida do nosso querido Diego de Moraes, que irá passar uma temporada em São Paulo.

Não posso esquecer também que hoje, à meia-noite na Praça Universitária, os nossos companheiros da Cia Teatral Nu Escuro estreiam seu espetáculo Gato Negro.

Hoje também estréia no Cine Cultura a Mostra Iconoclássicos, que apresenta cinco filmes sobre artistas marcantes da nossa cultura, o músico e compositor Itamar Assumpção, o artista plástico Nelson Leirner, o dramaturgo José Celso Martinez Corrêa e o cineasta Rogério Sganzerla, e uma adaptação do livro Catatau, do poeta Paulo Leminski.

E sei que haverá ainda muita coisa por ai, que eu nem sei, mas fico feliz só de imaginar. Goiânia pulsando arte e cultura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário