quinta-feira, 23 de abril de 2009

Afinal, eles representam a quem?


Pois é, realmente tem que ser muito otimista pra acreditar nesta democracia em que vivemos. Dia após dia o povo é surpreendido(será??)por notícias indignantes como a da farra das passagens aéreas por parte dos deputados federais e estaduais, e, no caso especifico de Goiânia, tivemos mais um aumento da passagem e a constatação(feita pela grande mídia mesmo)de que somos a capital com maior aumento nos últimos 4 anos, 50%. E o pior, todo ano vai aumentar!!

Hoje mais do que nunca eu chego a conclusão que os políticos são o tipo de gente mais cínica e hipócrita que habita estas terras. Não é possível mais sustentar esses pilantras, que curtem viajar pra Miami com a família(ou com alguma modelo-atriz-apresentadora oportunista)às nossas custas.

Esse mesmo tipo de gente votou pelo veto a uma CPI que propunha uma investigação sobre a gestão da Companhia Metropolitana de Transportes de Goiânia durante o governo Iris Rezende(PMDB). Aliás, o veto, pasmem, foi do próprio Iris e sua base na Câmara Municipal o apoiou. Como disse um amigo, quem não deve não teme. Os poderosos destas nossas terras realmente não temem, e pelo jeito não devem, afinal, nós estamos pagando a conta e o pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário