quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pó de Ser se espalhando por ai...

Semana de poucas postagens aqui no Arteiro, devido a algumas correrias. Uma delas foi o show do Pó de Ser no Projeto Segunda Aberta, no Goiânia Ouro, sobre o que vou tratar aqui.

Tivemos pouca platéia, mas os/as que estiveram lá gostaram muito do som. Foi legal poder trocar ideias com as pessoas depois, ouvir os elogios, as impressões. No palco posso dizer que tocamos com grande prazer, uma vibração muita boa percorreu todos nós e me deixa ainda mais animado para essa nova trajetória.

Num bate-papo com o Macloys, da banda Mersault e a Máquina de Escrever, surgiu um dialogo interessante, onde ele questionava quem tinha encontrado quem, no caso, se o Diego de Moraes tinha encontrado a "galera do regional" ou se a galera tinha encontrado ele. O Diego disse que procurou por isso, mas eu acho que foi mais um desses acasos premeditados do destino que possibilitaram esse encontro de sonoridades que estão tão perto e tão longe e resultaram numa fusão excitante e provocativa. Logo logo esse Pó vai estar espalhado nos seres por ai.

Veja ai abaixo a participação que Kleuber, Diego e Hermes fizeram no DM TV, algumas horas antes do show.

7 comentários:

  1. Sempre bão ver e ouvir a Pó de Ser, ainda bem que não deixaram esse boçal deste apresentador falar as merdas típicas dele!

    ResponderExcluir
  2. Agora o trem vai "engrenar" rsrs.

    Não lembro de dizer que "procurei a galera do regional",
    mas acho que, na real, foi uma coisa que aconteceu...
    e naturalmente.

    O mais bonito no Pó de Ser talvez seja essa "arte do encontro" (de brothers, de diferentes pontos de vista, de timbres, de idéias), que fuiu.

    Como cantamos:
    "daqui pra lá, de cá pra lá
    deixei rolar..."

    Abração, Roqueto!

    amanhã : Vida Seca no Bananada!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade foi o Macloys que disse, mas lembrando bem, ele não disse que você procurou, mas sim que você achou a galera.

    Abração, é nóis!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também achei ele manézão. O Diego fazendo um comentário e ele "tá, tá, legal", cortando logo a fala. Muito fraco.

    ResponderExcluir
  5. esse foi o show com menos publico que mais repercutiu em goiania, rsrsrs.
    realmente me surpreendeu os comentarios dos qua la estavam, eu sempre soube que essa união era foda. prabens para nós!

    ResponderExcluir
  6. é verdade, Kleuber, foi o show com menos público que mais repercutiu em Goiãnia...rs

    Comentários sobre no orkut da Goiânia rock City:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=61338&tid=5472080985597473095&na=4&nst=-8&nid=61338-5472080985597473095-5472172043725043270

    ResponderExcluir
  7. "Vai deixando de ver o DMTV pra depois". Genial essa do Kleuber no fim.

    "Quem encontrou quem?" Foi uma pergunta idiota. "Afinal, eu encontrei o Pó de ser ou foi ele que me encontrou?", seria o mesmo. Ou ainda: "Quem chegou primeiro, o pó ou o ser?". Foda.

    ResponderExcluir