sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Passarinhos do Cerrado estreiam HOJE peça teatral

Convidamos vocês, com muita alegria, para assistir ao espetáculo “A peleja da menina que caiu em conversa de passarinho”. Há quase quatro anos Passarinhos do Cerrado trabalham com apresentações de cirandas e cantigas de roda. Esse ano, após aprovada pela lei de incentivo à cultura do município, essa proposta passou por grandes mudanças através do trabalho de um ano entre os Passarinhos do Cerrado e Izabela Nascente, diretora da peça.

Após apresentar-se em escolas municipais no Vera Cruz, Vale dos Sonhos e Jardim Novo Mundo, os Passarinhos se apresentam nesta sexta-feira às 20h no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Os ingressos custam R$10,00 inteira e R$5,00, meia.

Prestigie!

Sinopse:

Buscando a valorização da cultura popular, o musical infantil conta a história de uma menina que achava que não sabia dançar e nunca iria aprender, pois ouvira falar que dançar exigia muita técnica e precisão. Ela encontra os passarinhos que a convidam para uma viagem na cultura popular. A menina conhece os personagens dessa cultura que mostram para ela como dançar pode ser fácil e prazeroso. Teatro, música e dança são utilizados para comandar a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário