segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quarta com dança no Goiânia Ouro


Nesta quarta-feira, à partir das 20:30 horas, dois espetáculos de dança agitam a programação do Centro Cultural Goiânia Ouro.

O coreográfo Sacha Witkowski apresenta seu trabalho solo A Morte do Cisne seguido pela montagem Dançadeira do ¿Por Quá? Grupo Experimental de Dança.

Os dois trabalhos são resultados de pesquisas consistentes, com destaque para Dançadeira, fruto do Projeto Dancidade, que visitou diversas casas noturnas de Goiânia voltadas à dança de salão, extendendo sua pesquisa também a espaços do movimento Hip-Hop da cidade. Isso resultou num espetáculo de forte comunicação com o público, apresentando movimentações hibridas que buscam representrar e desconstruir o universo das danças urbanas de Goiânia.

Altamente recomendado, principalmente por que trata-se de mais um evento produzido por essa galera maravilhosa do ¿Por Quá? e do Forúm da Dança em Goiânia, que vem movimentando o cenário local com produções como a deliciosa comemoração do Dia da Dança que aconteceu no Goiânia Ouro dias atrás e do evento Dança Dolores, que rolou no último dia 07 no Viola de Prata.

A Morte do Cisne e Dançadeira, com Sacha Witkowski e ¿Por Quá? Grupo Experimental de Dança
Dia 13/05, às 20h30, Centro Cultural Goiânia Ouro, Rua 03, Centro, ao lado da Pizzaria 110

Nenhum comentário:

Postar um comentário