domingo, 10 de maio de 2009

Tim Barato


Com esse título dá até pra pensar que é propaganda de celular, mas trata-se de algo muito melhor. O Tim aqui é o Maia e a grande notícia é que encontrei num desses hipermercados(não vou citar o nome pois não quero fazer propaganda gratuita pros caras, mas você acha)um DVD do maravilhoso programa Ensaio de 1992 com o Tim, por apenas 9,99 reais. Pexinxa, melhor que isso só baixando, mas se você gosta de guardar em casa vale a pena demais.

Eu assisti e garanto que é muito bom. Além de uma apresentação supinpa com a banda Vitória Régia, onde o Tim conversa com uma platéia inexistente e filosofa ``tudo é tudo e nada é nada``, há a ótima entrevista onde ele conta um pouco de sua vida e arremata no final dizendo que acredita nos ``seres do futuro``. Certamente você é um deles meu caro Tim Maia, pois com sua obra e seu vozerão você será lembrado e ouvido ainda num futuro longínquo.

Caso você queira baixar, vai neste link e aproveite e conheça este ótimo blog:

http://paocommanteigaeumpingado.blogspot.com/search/label/Tim%20Maia

3 comentários:

  1. Poxa, me amarro no Tim Maia, ele é mó barato mesmo!!! Lembro até de um curta sobre ele muito comédia, com direito a passeio de conversível pela Barra da Tijuca quando a Barra parecia ser um lugar quase deserto.

    ResponderExcluir
  2. má rapá! deve ser da hora mesmo! aliás, conheço poucos videos dessa época do grande Tim. mas esse link... acho que é só o audio do programa, heim. Vou baixar prá ver.

    ResponderExcluir
  3. Boto fé, eu não baixei o link, mas se quiser copiar te empresto o DVD.

    ResponderExcluir