quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Oficina Cultural Geppeto 2010

Tem inicio este mês os trabalhos da temporada 2010 da tradicional e deliciosa Oficina Cultural Geppeto. As delícias ficam por conta da pizzada e das atrações culturais. Nas sextas um grupo musical e aos sábados o teatro. Deliciem-se!!


GRUPO MUSICAL SERTÃO

Release

Abrindo as já tradicionais pizzadas da Geppetto em 2010, o Grupo Sertão, depois de participar do Projeto Ciranda do Cerrado que percorreu várias cidades do interior de Goiás, se apresentará nesta sexta-feira.

O grupo musical Sertão surgiu em Goiânia há cerca de quatro anos, formado por Olavo Telles (viola caipira), Luiz Fernando Clímaco (violão), mais o rabequeiro/violista Jeferson Leite e o percussionista Sérgio Pato.

Quem se lembra do Movimento Armorial que, além de contar com Ariano Suassuna lançou Antônio Nóbrega, Mestre Ambrósio entre outros, vai perceber uma certa influência no Sertão.

Fazendo música instrumental popular com ecos da erudita traz no seu repertório, predominantemente, composições próprias, com algumas interpretações de músicas do cancioneiro popular e regional brasileiro.

Seviço

Grupo: Sertão

Músicos: Olavo Telles, Luiz Fernando Clímaco, Jeferson Leite e Sérgio Pato

Data: 12 / fevereiro (sexta-feira)

Horário: 20 serviço e 22 h apresentação


O BONECO DE CÔR

A Cia. Teatro do Maleiro volta à Oficina Cultural Geppetto com novas atrações.

O ator Marcos Marrom, goiano residindo atualmente na Argentina onde cursa a Escola para Titeriteiros em Buenos Aires já atuou pela Cia de teatro NuEscuro no espetáculo Envelopes, participou de alguns curtas metragens já tendo apresentado espetáculos em Buenos Aires.

Vem mostrar a arte milenar do teatro de bonecos e animação com a parceria da atriz Rita Alves, atriz consagrada em Goiânia com inúmeros trabalhos solo ou em grupo e que atualmente trabalha no grupo Olho da Rua.

Os personagens feitos de papel, madeira e muita tinta vão surpreender com fantasia e imaginação.

O “Boneco de Cor parte II” é o complemento do trabalho de 2009 e com a interação e música ao vivo a Cia. Promete que é uma boa programação para quem não vai dançar o carnaval.

Quem? Cia Teatro do Maleiro

Ator: Marcos Marrom

Apresenta: O Boneco de Cor – parte II

Dia: 13 / fevereiro / 2010 (sábado)

Oficina Cultural Geppetto

20 horas serviço e 21:30 horas apresentação

Contribuição para as duas atrações: R$ 20,00 adultos e R$ 10,00 crianças de 4 a 12 anos

Inclui pizza, refrigerante, suco e a apresentação

Endereço: Rua 1013 Qd.39 Lt.11 nº 467, Setor Pedro Ludovico

Informações: 3241 8447

Nenhum comentário:

Postar um comentário