domingo, 21 de março de 2010

Impressões e notas sobre a música no fim de semana

Alo amig@s leitoras/es! Fiquei sem postar nos últimos dois dias, pois meu PC pifou e estou com dificuldades de acesso a internet. No entanto quero registrar aqui a presença em Goiânia neste fim de semana da banda Triêro, que realizou shows na sexta no Taberna do Ogro, e no sábado participou de um evento na Chácara Santo Antônio, que contou com o revival da banda Coró de Pau.

Destaco também os shows de Danilo Verano e Chico Aafa, na sexta-feira, o primeiro no restaurante Portinha e o segundo no Centro Cultural Eldorado dos Carajás.

De todos esses eventos acabei por comparecer somente ao show de sexta do Triêro, no Taberna, que foi muito prejudicado pela péssima qualidade o som da casa. Vai então o recado pro donos do local para uma melhoria no equipamento, por respeito aos artistas e ao público.

Estive também no Canto de Ouro, que contou com Anthony Brito, do Triêro, Márcia Jiacomo, Larissa Moura e João Caetano. Me agradou muito o show de Anthony, com destaque para as composições em parceria com Kleuber Garcez, por vezes de um forte lirismo calcado em nossa cultura popular e também com um humor debochado, como em Na frente do Trio Elétrico. João Caetano fez um show com muita emoção em suas interpretações, com seu repertório já bem conhecido de belas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário